quinta-feira, 5 de março de 2015
Olá meninas, tudo bem ?
O assunto de hoje é sobre o biquíni que está tomando conta do Brasil.
Na primeira vez que vi, já amei !!

E o que está marca tem de tão especial para virar item fashion da temporada ?

Vou mostrar algumas imagens:

triangl
Vocês podem estar se perguntando: "Ah Mariah, mas é só modelo usando, assim é fácil". Por isso mesmo pesquisei algumas modelos brasileiras usando esse mesmo modelo da marca.

biquini-estilo-triangl

Ok, ele é fofo. Ele é bonito, adorei essas partes pretas em volta do biquíni. Da um ar de cheguei. Não sei se combinaria comigo, a parte de cima, tudo bem. Mas a parte de baixo, talvez não. Mas mesmo assim, achei ele lindo e super colorido (o que eu adoro),essas cores vibrantes, muito bonitas.

Dizem que por ser Neoprene, o Triangl veste muito bem. Será ? Na minha opinião parece que sim, mas as tem muitas meninas que preferem o biquíni Brasileiro. Aqueles que na parte de baixo é mais curto, aqueles de lacinho, sabe ?

Eu também amei a identidade visual da coisa toda. A caixa, a sacola na cor do biquíni, o próprio design do biquíni, tudo isso ajuda a tirar fotos lindas, né ?

triangl2

Vai dizer, dá vontade de comprar só para tirar uma foto dessas! E dá vontade de deixar ele guardadinho na caixa também, rs

Quem se interessou, boa notícia, a Triangl entrega no Brasil! Os biquínis custam de US$79, a US$89. Também tem no Ali Express e no instagram @sobiquinismodapraia ( acho que tem que encomendar, pelo o que eu vi.) 

E ai meninas ?
Usariam esse novo modelo de biquíni ?
Então é isso um beijão e até a próxima postagem !!

2 comentários:

  1. São lindos e as cores são incríveis!!!
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Seguindo Venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila !!
      Sucesso para você também :)
      Um beijo <3

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas