sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje eu vou vim falar sobre livros !! Iuuupii rs
Para falar a verdade, eu demorei muuuuito para ler esse livro. Porque a preguiça era maior, mas prometo começar a ler outros e vim compartilhar com vocês.
Esse livro é lindo !! Tanto na capa quanto no conteúdo.
A Autora desse livro se chama: Bruna Vieira.
Para quem não sabe, Bruna Vieira é uma Blogueira e até tem um canal no Youtube, chamado Depois dos Quinze (coincidência, sim ou não ?)
O livro se trata de crônicas e contos.
Ou seja, a cada capítulo, existe aproximadamente de 2 a 3 páginas.
No final do livro ela conta uma história, (não vou contar agora porque vou estragar a surpresa se alguém já comprou e vai ler).







Nas crônicas da Bruna, ela conta sobre o seu cotidiano. Conta histórias de amor e acima de tudo, ela transmite pelo livro, FORÇA, AJUDA. Ela mostra os ensinamentos que a vida lhe deu, mostra as dificuldades de morar longe da família, e de sofrer por conta disso. 





A Bruna sempre colocava frases motivadoras no final das suas crônicas, como por exemplo:
"Sei que é para sempre, mas sei também que, mesmo assim, acabou"
"Às vezes, queria acreditar que esse dia ainda não acabou. Então, se quer saber de mim,liga. Escreve. Pega o primeiro ônibus e bate na minha porta sem avisar. Mas vê se não espera o destino te colocar na minha frente. Talvez, quando isso for acontecer, alguém já esteja do meu lado. E isso será um final feliz. O meu"
"Quero estar pronta por dentro e por fora. Pra, no meio dessas grandes multidões de todo dia, a gente se esbarrar, olhar pra trás ao mesmo tempo e pensar: é você "
"Sempre existirão outras coisas, outras pessoas, outros lugares neste mundo. O segredo é deixar ele descobrir tudo isso sozinho e ainda assim preferir você"
Bruna também tem outro livro chamado: " De volta aos quinze " .
Esse eu ainda não li, mas assim que eu for ler, eu compartilho com vocês !



Então é isso meninas, espero que tenham gostado !!
Um beijão e até a próxima postagem :)

18 comentários:

  1. Ainda não li esse livro da Bruna, eu li foi o De volta aos quinze e De volta aos sonhos, to esperando o próximo agora huaha beijos!!

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe De volta aos sonhos ?? Meu Deus !!
      Vou comprar e ler ele.
      Esse livro é muito bom, vale a pena !!
      Um beijo :)

      Excluir
  2. Ainda não li este livro, mas tenho curiosidade. Parece ser bem fofo! *_*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que livro fofo, deve ser muito gostoso de lê-lo, adoro livros que sejam desse tipo, com fotos e frases inspiradoras haha
    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO livros assim !!
      Recomendo, é muito bom de ler e tem várias fotos lindaaas :)
      Beijos

      Excluir
  4. Que legal!!! Ainda não li... Mas vou comprar e ler
    Dever ser muito bom!!!
    Seguindo
    Beijinhos e muito sucesso
    Venha conhecer o meu tbm!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila !!
      Obrigada pelo seu carinho, e sobre o livro, vale a pena sim !!
      Um beijo

      Excluir
  5. A Bru é tão lindaa <3
    Achei super bacana, mas nao curto cronicas puras, sabe? Prefiro um livro todo narrativo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna é linda mesmo, rs
      Eu curto todos os tipos, mas é claro que sou muito mais as narrativas !!
      Um beijo

      Excluir
  6. A bruna é LINDA.
    Eu ainda não li o livro :(
    Mas pretendo ler em breve.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/estude-jogando.html

    ResponderExcluir
  7. Bruna é tão linda, quero ler esse livro :(
    adorei o blog, beijos .

    Espelho da Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda !!
      A Bruna é linda mesmo, vale a pena ler o livro em !?
      Um beijo

      Excluir
  8. Obrigada Karla !!
    Lhe desejo tudo em dobro !!
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! A Tag: De tudo um pouco foi publicada e você foi indicada para resonde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/2015/02/resposta-da-tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos, De*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Obrigada pela indicação, em breve postarei a tag aqui no meu blogger, um beijo :)

      Excluir
  10. Oi Mariah eu não li o livro ainda estou lendo outro mais depois pretendo ler adorei a resenha muito obrigado pela visita http://cantinhojutavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas