quarta-feira, 11 de março de 2015
Olá meninas, tudo bem ?
Hoje vim começar uma tag de 15 anos.
Muitas de vocês não sabem, mas eu tenho 14 anos, e faço 15 anos em Dezembro !!
E resolvi começar com essa tag aqui no canal, para mostrar o que eu ando fazendo e dá dicas para as meninas mais novas que sonham com os 15 anos.

Vamos começar ?
Primeiro você  tem que escolher: VIAGEM OU FESTA ?? (oh dúvida cruel)





Agora, vamos as coisas boas da viagem, e as coisas boas da festa :)
                     
                       A VIAGEM !!
Você sempre quis ir para Paris, Madrid, Orlando, Miami...
Mas nunca teve a oportunidade certa.
Agora você tem e se chama 15 ANOS !!




Na viagem, você conhece novos lugares, novos costumes. Compra muuuuita coisa, conhece pontos turísticos diferentes...
É um sonho..... QUE você pode realizar também com 16 anos, 17 anos !!
Não estou induzindo você a NÃO fazer a viagem. Ao contrário, se você quiser fazer, não vai ser eu que vou mudar você de opinião !!

                A FESTA !!
A festa é um conto de fadas. 

Um conto de fadas que você vai poder realizar em um dia !!
Que é o dia dos 15 anos !!




Festa de 15 anos SÓ se ocorre uma vez na vida.
Não adianta você fazer uma festa de 17 anos IGUAL a uma festa de 15 anos.
Na festa de 15 anos, você se torna uma princesa.
Você vai a um salão e fica mais do que linda !!
No salão de festas, você se torna o centro das atenções. 
Com o seu vestido liiiiindo e sua maquiagem encantadora !!





Mas, com a festa, vem muuuitas responsabilidades !!

Como convites:






Decorações:






Comidas:





Enfim... Precisa de muuuito preparo !!
Então meninas ?? O que vocês fariam, ou fez ??
Me contem nos comentários. Em breve direi o que vou fazer !!
Um beijão <3


Um comentário:

  1. Oi Mariah, tudo bem?
    Me identifiquei bastante com o seu Post, pois também tenho 14 anos e estou na fase da dúvida cruel "Festa ou viagem?" =/
    Meu aniversário cai em fevereiro, por isso não sei se uma viagem seria tãao cabível já que meio que coincide com o início das aulas e tal, mas "fazer uma festa" não me atrai tanto... Sei que só se faz 15 anos uma vez na vida, mas sei lá, não sei se eu tenho paciência pra ficar planejando tudo nos mínimos detalhes (fora que já tá meio em cima, né?) =/
    E aí, você já decidiu o que irá fazer? Me dá umas dicas de agências de turismo caso tenha optado pela viagem? Kkk obrigada, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas