quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Olá meninas !! Tudo bem ?
Hoje eu vim falar sobre Piercing ...
Muitas meninas não gostam desses tipos de coisas, como tatuagem e piercing. 
Outras meninas gostam mas não tem autorização para colocar.
E outras tem autorização e colocaram.
Mas e você ? O que acha sobre piercing ?
Para fazer esse post, estou pesquisando imagens de piercing no Google. E cá entre nós, tem umas imagens que não dá para ver. É HORRÍVEL !! Tem outras bonitinhas, como essa:
    
Agora vou listar alguns tipos de piercing e dizer a minha opinião sobre eles:

Sobrancelha:


Antes de tudo, queria deixar bem claro que não tenho nenhum preconceito em relação a piercing. Agora, eu não colocaria piercing na sobrancelha, é bonito, mas só em algumas pessoas. E o MEDO de machucar ? de doer ? Nem penso sobre isso... 

Umbigo:


Assim, esse piercing é bem comum entre as meninas. Algumas pessoas acham que esse piercing transforma as meninas(que é o sexo principal que coloca), mas o que muda a pessoa não é um simples objeto. A menina vai mudar se ela quiser. Os homens em maioria, adoram. Acham sexy uma garota com corpo bonito, de biquini, e com um piercing todo delicadinho no umbigo. Mas na minha opinião, é importante ter bom senso em relação a ele. Porque não é qualquer barriga que pode sair se mostrando.

Orelha:


A orelha é o lugar mais comum para colocar o piercing. Tem vários tipos de furos e formas de brincos. Eu queria furar o segundo furo, mas por enquanto é melhor deixar quieto. Acho bonito e criativo dependendo do brinco. Mas tem gente que exagera, fura 7,8 furos. Ai fica demais né ? Mas cada um com a sua opinião.

Nariz:


Eu tenho esse piercing no nariz. Fiz a pouco tempo, e ainda está se cicatrizando. Doeu muuuuito para colocar, mas não me arrependo. Faria de novo se fechasse porque achei lindo. Mas na hora de furar a pressão é tão grande no lado que está furando que quando você abre o olho, sai um litro de lágrimas. Mas fica lindo e super fashion.

Boca- Língua-Lábios:




Não colocaria esse tipo de piercing. Não porque acho feio, mas porque não faz meu estilo. O maior medo das pessoas é a dor, e o meu também. A maior curiosidade das pessoas sobre esse piercing é a sensação do beijo com ele. Mas sobre isso eu não posso dizer, porque nunca beijei ninguém com esse piercing.

Smile:


Esse piercing nas fotos é bem bonito. Na "vida real" eu nunca vi, então não tenho uma opinião concreta sobre isso. Mas não colocaria também, a dor deve ser muito grande e o tempo de cicatrização também. Mas esse piercing foi criado para só ficar a amostra quando a menina ou o menino for sorrir. Por isso o nome Smile. 

Então é isso meninas, só para ressaltar essa é a minha OPINIÃO. 
Um beijão :)

2 comentários:

  1. Teve uma época que eu cismei que queria ter um, mas o tempo foi passado e a vontade passou. Hoje sou doida por uma tatoo! <3

    Beeeijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, rs.
      Eu tenho piercing no Nariz, como eu disse. E o próximo que quero fazer é o segundo furo na orelha e naquela parte em cima dela (não lembro o nome). Tatuagem também tenho vontade de fazer. Mas não é para agora.
      Um beijo :)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas