quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Olá meninas, 
Hoje eu vou mostrar para vocês o livro LINHAS.
Bom, é um livro MUUUITO BOM PARA QUEM GOSTA DE MODA.
Eu, gostei, e acho que vc também vai gostar !
Tenho bastantes livros, e sempre que der posto váriaaaaas resenhas !!
Estou me programando para começar um Vlog, então quando eu fizer, eu aviso a vocês !! 

"NO MUNDO DA MODA, OS CONTOS DE FADAS ACONTECEM DE VERDADE"
Bom, no livro, SEMPRE está falando em detalhes das roupas do personagem, o que eu ADOREI, porque sempre bate aquela dúvida, né ?
A Autora do livro, é a Shophia Bennett, que AMA moda, por isso quis fazer esse livro, com muito amor !! Vou colocar uma parte do livro para vocês verem como é MUITO BOM !!


Confesso para vocês que eu só comprei esse livro, porque a capa era bonitinha !! Mas acabei me apaixonando por ele, já li 2 vezes, mas vou ler de novo, já que eu comprei ele em 2011 para 2012...
O primeiro parágrafo, já é SHOW !!
"Estamos no ateliê de um estilista em Hoxton, admirando nossa imagem no espelho.Quer dizer, Jenny deveria estar admirando o vestido que usará no tapete vermelho. Talvez ela até fizesse isso, se o tal vestido não a deixasse parecida com um tomate-cereja. Edie e eu estamos apenas fazendo companhia a ela, mas, como o espelho toma conta de toda a parede,é difícil não dar uma olhadinha."
Então é isso meninas, espero que tenham gostado dessa RESENHA sobre o livro Linhas :)
Se gostaram, comentem para me ajudar e divulguem o meu blogg !!
Um beijão, e até a próxima postagem, Tchaaau :)

2 comentários:

  1. Que livro mais lindo! Fiquei morrendo de vontade de ler!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Não conhecia este livro e achei a capa linda! :3
    Amooo moda e fiquei com vontade de ler este também, parece ser mesmo ótimo! Vou colocar na lista de desejados!
    Seu blog é muito bom, estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas