segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Olá meninas, esse final de semana eu viajei, e fiquei muuuito estressada arrumando a mala, que nem era tão grande,(porque só passei 1 final de semana).
MAS hoje eu vou compartilhar com vocês uns esquemas que eu ví e aprendi !!
Vou passar para vocês algumas dicas pra não se enrolar na hora de arrumar a "malinha".
Primeiramente, você deve escolher a sua mala, se você for para um lugar de calor, leve sempre os biquínis(que nesse caso é essencial), leve uma saída de praia, porque dependendo do momento, você nem precisa trocar de roupa.Mas se você for para um lugar frio, você vai usar muuuita calça Jeans, ou Legg,e é claro o casaco, ou casacão, rs. Aí começa o desespero, arrumar a LINDA mala, quando é para um lugar ensolarado que você só vai usar biquínis(como eu disse) a mala vai ser bem pequena e nem um pouco pesada, porque as roupas são bem leves e confortáveis(aí eu não vejo problema), o problema são as roupas mais pesadas, que são as calças jeans, os casacos...Nesse caso eu tenho uma dica, você coloca as calças jeans por último deixando a parte da "calda" da calça para fora, porque no final ela engloba todo o resto das roupas,na segunda camada você coloca as roupas pesadas,e na terceira camada, você coloca as roupas leves, que possam ser colocadas na mala como rolinhos, aí vc coloca a "calda" da calça jeans e engloga o resto das roupas.Sobre os calçados, você coloca eles em um saquinho e coloca na mala,em um canto. 

Sobre a bagagem de mão, você arruma conforme o seu gosto, se puder coloque todos os seus acessórios em pequenos saquinhos.LEVE o necessário em todas as viagens,nada de exagerar !!


Então é isso meninas, espero que eu consiga resolver alguns dos seus probleminhas com as malas.
Um beijãaao e até o próximo post, abraços !

3 comentários:

  1. Thank !!
    I hope to always be improving
    a kiss :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Dicas são sempre bem vindas,ne
    estou te seguindo.
    se quiser vem no meu cantinho tambem.bjs
    olha meu blog http://vocechicbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas