quarta-feira, 23 de abril de 2014
Boa noite meninas...
Hoje eu vou fazer para vocês um TOP 10 dos famosos
Eu vou falar sobre:

*10 celebridades que já combinaram roupas e esmaltes

Eu vou começar do maior para o menor !!
10- Brooklyn Decker - A modelo e atriz americana complementou sua roupa preta, branca e dourada com esmalte dourado.
 09- Katy Perry - A cantora apostou em um modelito verde e complementou o visual com unhas na mesma cor.
08- Reese Witherspoon - A atriz americana optou por um visual todo vermelho.
07- Beyoncé - A nova mamãe investiu na dupla vestido e unhas azuis.
06- Ciara - A cantora americana lançou mão do preto total.
05- Ellie Kemper - A atriz americana, do seriado The Office, mostrou que adora roupa, acessórios e esmalte em tons de rosa-claro. O resultado é um ar romântico e delicado.
04-  Jane Seymour - A atriz britânica apostou em unhas, bolsa e vestido dourados.
03- Katharine McPhee - A atriz e cantora americana apostou em vestido azul e unha azul-clara.
02- Miranda Lambert - A cantora americana de música country usou unha champanhe, que se assemelha ao tom do vestido bordado.
 01- Shannon Elizabeth - A atriz americana, do filme American Pie: A Reunião, escolheu violeta para roupa e unhas.
Meninas,essa foi a opinião de um site !
Vou colocar o Link do site aqui:http://toplistasdascelebridades.blogspot.com.br/2012/07/10-celebridades-que-ja-combinaram.html

2 comentários:

  1. Eu adoro as suas postagens *-* e amo o seu blog <3

    Sera que pode seguir o meu blog ? eu já estou seguindo o seu
    Kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mandy !!
      Espero continuar assim,ou quem sabe melhorar !!
      Vou te seguir sim !!
      Bj

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas