quarta-feira, 9 de abril de 2014
Meninas,vim aqui dizer uma coisa para vocês !
Já tive outros dois tipos de bloggers que estão no meu perfil !!
Eu era APAIXONADA por ISA TKM,e quando acabou eu não consegui me conformar,então fiz um blogger da Isa..
Porém depois que começou ISA TK+ eu fui a loucura,e também fiz um outro blogger deles !!
Então meninas quero pedir mil desculpas a quem entrou no meu perfil e viu meus outros bloggers...Tentei apenas mudar um pouco agora e partir para outra área sem ser ISA TKM,TK+ e tals...
Então muito obrigada pela atenção...
Para você que nunca viram ISA TKM OU TK+, vou mandar algumas fotos e um link do Youtube para vocês conferirem !!
LINK DO YOUTUBE:https://www.youtube.com/user/SeriadosIsaTkm



2 comentários:

  1. Eu já assisti as duas novelas e me apaixonei pelo romance da Isa e do Alex ( acho que o nome dele é este ) KKK

    comenta lá no blog , eu faço gifs da isa para você <3
    Kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy !!
    Sempre curti Isa tkm e tk+ !!
    Pena que acabou né ?
    Bj

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas