terça-feira, 22 de abril de 2014
Bom meninas,eu no momento não estou em casa,então não tenho como postar fotos dos meus livros...
Eu vou fazer uma lista e depois mostro a vocês e dou a minha opinião.
Mas como não queria deixar vocês na mão,eu escolhi alguns livros,DESCONHECIDOS (pelo menos eu não conhecia até a um exato momento) para vocês conhecerem,ou quem já conhece comentar sobre o que você acha deles e se agradou de verdade o seu gosto !!
Então vou mandar os nomes,para vocês acessarem !!
*Como ter uma vida normal sendo louca
*Divergente, Insurgente e Convergente
*Saga Encantadas
*Grande Irmão
*Nada a Invejar
Esses livros não são RECOMENDADOS por mim,e sim por sites que dizem,que esses são os livros do começo de 2014 !!
Espero que vocês gostem,continuem junto comigo nesse Blogger LOUCO ! 
Bj

2 comentários:

  1. Adorei sua lista, não conheço nenhum, mas quero muito ler "Como ter uma vida normal sendo louca" e "Saga encantadas".
    Já entro pra lista mesmo sem resenha, gostei do titulo fácil.

    Beijokas e Boa semaninha amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!
      Espero continuar assim,em breve irá sair resenha dos meus livros favoritos e que eu recomendo,mas antes eu vou postar fotos de todos os meus livros !!
      Bj

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas