quinta-feira, 5 de junho de 2014

Olá meninas,nossa Linda e Maravilhosa Demi,mudou de novo o "VISU" vamos conferir ?

A cantora apareceu com um mix de castanho, roxo e cinza. Curtiu?
Demi Lovato, a diva número 1 do cabelo colorido, disse em sua página no Twitter que ia dar um tempo para os fios, lembra? Pelo visto este break durou pouco (cerca de dois meses)! A cantora postou hoje (04/06) fotos de seu novo visual, um degradê de castanho na raiz, roxo no comprimento e cinza nas pontas.    
Numa das legendas, Demi escreveu: "Lavender/silver ombre... I know I said I was gonna give my hair a break but... I #REALLYDONTCARE" (algo como "Ombré lavanda e cinza... Eu sei, eu disse que ia dar um tempo para o meu cabelo, mas... não me importo"). Ela não aguenta!!!
O que você achou do novo visual?

4 comentários:

  1. Demi sempre mudando assim como a Riri,acho que a mudança é sempre bem vinda e elas podem,ne o money que elas tem deixa hahaahaha.
    hey obrigada pela sua visita em meu blog. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol !! Adorei o seu comentário ...
    De nada minha linda,Sempre que der dou uma passadinha lá !
    Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas