quinta-feira, 1 de maio de 2014
Eu realmente amei esse livro. Todas as histórias, alegrias, dores, tristezas ... O fato é que John Green "conseguiu" aproximar os jovens leitores de coisas que ocorre todos os dias, a descoberta do câncer, e a morte por conta dele. Não matar a Hazel, foi um ato de enorme carinho pela personagem e como você disse para que a história de Esther fosse vitoriosa, para que nunca fosse esquecida, já que seu destino não pôde ser alterado. E matar o Augustus foi uma forma de dizer que nem tudo que queremos sempre acontece, pois eu, como a maioria dos que leram o livro sentia que eles iam ficar juntos, mas eu também sentia que um deles iria morrer. Como não morrer? O livro trata sobre dois jovens com câncer e tem certa realidade nele, Hazel e Gus ficarem juntos no final iria tirar toda a realidade que restava, pois ainda não existem maneiras de se curar câncer, só com o tratamento que não garante total cura. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
''Se entregue, se arrisque. Tenha coragem e ousadia, a vida tem muito para lhe oferecer, só não fique parado sentado vendo ela passar.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas